O analfabeto malandrão

O Arceur sempre foi nosso amigo né, só que ele tinha/tem um defeito horrível.
Clica no título pra ler tudo, você vai morrer de rir.




Nós sempre fomos amigos, mas ele tinha um defeitinho, que ninguém aguentava.
Além das gírias, ele trocava mim por me, não acentuava as palavras, falava tudo errado.
Após colocar ele em destaque no blog, resolvemos avisar.
Ai ele foi super ignorante e falando tudo errado, como sempre.
Eu como sou uma pessoa muito amorosa, tentei ajudar, mas ele foi ignorante denovo.
Confira abaixo.



"mim"
"so"

Sinceramente, não sei como lidar meus amores.
Fazer oque né, ninguém é perfeito.
Então deixaremos ele como destaque por ser tão burro.
Além de analfabeto, eu e piterpaki44 e Esbanjo, fomos trollar ele em fake nos passando por hackers.
E ele caiu que nem um patinho, foi ban.
Mas já está desbanido, porque não banimos permanente.
Somos boazinhas.
Beijos amores, até a próxima.





Sem comentários:

Enviar um comentário